domingo, 15 de novembro de 2009

Ponto para a Telefônica

Eu sou mestre em criticar a Telefônica. Já tive muitos problemas com o atendimento da operadora, culminando no vergonhoso caso em que o atendente desligou na minha cara.

Mas não é só de defeitos que vive a Telefônica. Liguei nesta manhã para resolver um problema da internet (é sempre a internet...). A versão chinfrim de Falling in Love With You já era um prenúncio do que me esperava. Fui atendida, perguntaram telefone, nome do assinante da linha, outro telefone para contato e todo aquele inquérito policial. A atendente tentou resolver o problema, não conseguiu e me informou que me passaria para a central de reparos.

Já esperava ter de repetir todas aquelas informações para o outro ser. Surpresa! Eis que a mocinha me coloca em uma conferência com o rapaz, passa ela mesma todas as informações para ele (inclusive o problema que eu estava enfrentando) e só depois desliga.

Ok, de qualquer jeito as informações tiveram de ser repetidas, mas o fato é que, desta vez, houve uma comunicação entre os setores da Telefônica! Não ficou aquela coisa perdida, ninguém fala com ninguém e você fica feito barata tonta por todos os ramais.

Não é o ideal, mas vindo da Telefônica, já é um grande passo!

Nenhum comentário: