segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Raikkonen: falta pouco!

Não há como contestar: Raikkonen será o grande atrativo da primeira etapa do WRC, que acontece na Suécia, neste fim de semana. Acho que não podia ser diferente. Finlandês, ex-piloto da F-1 (pelo menos por enquanto - e, na minha modesta opinião, acho que é forever), campeão mundial, estreante no Mundial, ele é, obviamente, o piloto mais aguardado desta sexta-feira.

Kimi não vai chegar chegando, claro, off-road e pista têm tanta semelhança quanto uma lontra e uma girafa. Mas acho que ele já tem uma boa bagagem e não deve fazer feio - qualquer coisa, meninas, temos a beleza física do piloto para compensar. Arrisco dizer até que ele vai se sair melhor que Latvala (minha grande decepção, pegarei no pé dele forever and more). Apenas em caso de dúvida, não, eu não acho que ele algum dia baterá Loeb!

Mas não é só de Raikkonen que vive o WRC. Afinal, nosso querido finlandês rabugento está de volta! Viva! Não perderei por nada o programa da ESPN! Acho até que torcerei por ele! Dá-lhe, Gronholm!

E, para não dizer que eu não falei das flores, aqui está o novo carro de Petter Solberg. Amarelo, Petter? Jura?

Um comentário:

Ed disse...

Talvez não bata o Loeb neste primeiro ano, mas.... Kimmi foi campeão de F-1 no seu primeiro ano de Ferrari e, no ano anterior, se não me engano, ficou a apenas 1 ponto atrás de Schumacher... tudo isto com uma carreira curtíssima na F-1. Imagina se dedicando ao que gosta de verdade, que é o rally...