domingo, 31 de janeiro de 2010

A volta dos que não foram

Acho que vai ser sacanagem eu dizer que o blog estava de férias. Pombas, que férias mais longas, não?! Tá, tá, confesso: eu abandonei o Pitacos durante o mês de janeiro, mas estou de volta! (êêê!)

Eu pensei em reformular o Pitacos. Sei lá, mudar o layout, alguma coisa assim. Mas gosto tanto desse fundo assim, simples, sem pretensão (como o blog!) e, poxa!, Loeb é muso forever and more. Então, ao menos por agora, continuaremos com o velho - mas não fora de moda! - layout.

Obviamente não vou falar sobre o Dakar. Seria vergonhoso comentar sobre um rally que acabou há um tempão. E, afinal, eu nem acompanhei direito este ano. Mas digo uma coisa: a Volkswagen está caminhando para se tornar uma nova Mitsubishi. E por mais que seja legal para eles, para nós, espectadores, fãs, é enfadonho.

Ao menos não cheguei atrasada para uma coisa: o WRC começa apenas daqui a duas semanas, com o Rally da Suécia!

Então vamos lá, galera, que 2010 nos espera! (que rima podre!)

Um comentário:

Ed disse...

Escrve algo sobre o Kimmi Raikonen... Vc acha que eel vai se dar bem no WRC? Ele fez bem em sair da F-1? Eu acho que, com o carisma dele, a história pessoal de origem humilde, ele vai levar muitos fás e atrair atenção para o mundal de rali 2010. O que eu acho óóótimo.