A mulher bate na porta e pergunta: "posso ver como você limpa seu banheiro?"
STOP!
Como assim? Quem, em sã consciência, bate na porta do outro e pede para ver se o banheiro está limpo?
Vou te dizer quem: algum publicitário, provavelmente o mesmo que inventou que nós, consumidores, vamos comprar um carro simplesmente porque ele colocou uma ovelha voadora (alô??) para contracenar com o carinha. Ou o que acha que pode sair por aí falando de intestino preso e funcionando feito um relógio e nós vamos achar que está tudo bem, porque falar sobre intestinos na televisão é super normal.
Vamos combinar, achar bons comerciais hoje em dia é uma tarefa árdua e difícil. Assim, de cabeça, lembro das campanhas da Mitsubishi (que são comandadas pela Africa, então o que a gente podia esperar?) e... tinha uma que era excelente, mas aí pecava pra outro lado: qual era a marca mesmo? (juro que estou tentando lembrar, mas não consigo).
Não sou publicitária e não sei se conseguiria fazer uma campanha decente. Mas é por isso que cada um tem sua área, né? Eu sou jornalista, faço meu trabalho direitinho e é assim que o mundo devia girar. Mas não. Temos de ver ovelhas voando, ouvir sobre o intestino dos outros (ECA!) e esperar que alguma maluca bata na nossa porta e nos pergunte como está o nosso banheiro.
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Que propaganda irrita você?
Mais um pitaco da Amanda Roldan às 19:19
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário