segunda-feira, 7 de junho de 2010

O fim

Monk acabou. Ontem, domingo, dia sete de junho de 2010 (porque aprendi há um pouco mais de um ano que este post pode ser lido em qualquer dia, qualquer mês, qualquer ano, então é melhor especificar), aconteceu o último episódio da série. O último, mesmo, não o último da temporada. Fim. Terminou bonitinho, fofinho, feliz, como manda o figurino.

Friends também acabou. Faz tempo, eu sei, mas também acabou. E aí eu fico restrita a assistir às dez temporadas, e quando acaba, acabou. Não tem mais.

O Boticário também acabou com o meu shampoo. Meu último frasco está acabando, e ele só existe porque as vendedoras o acharam perdido no meio do estoque.

Eu tenho medo que o meu creme acabe. E o meu chiclete. E o Bis de avelã. (e esses dois vão acabar, pois são edições limitadas).

O mundo é muito chato.

Nenhum comentário: