sexta-feira, 2 de abril de 2010

Jordânia, dia 2

Não é o caso de ficar com medo, mas acho que uma luzinha de alerta já deve estar acesa na cabeça de Dani Sordo. O queridinho injustiçado deste blog não está tendo um começo de temporada muito bom. Pelo contrário. E isso pode ser um problema para ele.

Porque enquanto ele trafega pelo pelotão intermediário da zona de pontuação, Sebastien Ogier vem apresentando um bom desempenho. No segundo dia do Rally da Jordânia, o francês só está atrás de seu conterrâneo e xará Loeb.

(É, o cenário mudou nesta sexta-feira. Latvala caiu para terceiro e Hirvonen, seu companheiro de equipe, bateu. O que me leva a pensar que Loeb, além de tudo, tem uma sorte do caralho!)

Enfim, parece que o garotinho da Citroën Jr. está mostrando mais serviço que o espanhol do time principal. É, acho bom Dani Sordo se cuidar...

"E Kimi Raikkonen?", alguém pergunta. Continua no rally, o que já merece uma salva de palmas. E está em oitavo!! Será que Raikkonen conseguirá seus primeiros pontinhos no campeonato de 2010?

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Jordânia, dia 1

Latvala parece estar conseguindo se livrar do posto de promessa não cumprida. Depois de fiasco após fiasco no passado, este ano está parecendo promissor. Na Jordânia, por exemplo, o finlandês é simplesmente o líder da competição - e a mais de trinta segundos de Ogier, o vice-líder!

É, o francês II da Citroën também está fazendo bonito, e não dá para deixar de pensar que o nome Sebastien faz diferença (alô, Vettel!). Seu compatriota vem logo em terceiro, seguido por Petter Solberg, Miko Hirvonen e Dani Sordo.

E adivinhem?? Raikkonen continua na prova! Aee! Sim, sei que é muito cedo para comemorar, mas acho que só isso é uma vitória. Go, Raikkonen!

(o post hoje é curtíssimo porque estou com as pupilas dilatadas, o que significa que a luz da tela do computador está me matando)