quarta-feira, 30 de maio de 2007

Pan-Americano e os eventos internacionais

Ontem, em artigo na folha, José Henrique Mariante, editor do caderno Esporte da Folha, levantou uma questão que bateu no jornalismo esportivo a alguns anos: deve-se apoiar ou relatar?

Vamos para o Pan Americano do Rio. Todos estão sempre na maior expectativa para esse grande evento. Mas, vem cá... e as obras, como estão?? Ah, é verdade....atrasadas. A venda de ingresso também foi mega atrapalhada, e isso para não falar das obras com gastos muito acima do previsto. Não é pessimismo nem falta de apoio ao esporte brasileiro. É realismo, mesmo.
Torço para que sejam poucos os "desastres" dessa competição. Mas não dá para ficar pensando quão maravilhoso será o Pan!!!

Ah, claro... e agora temos a CBF brigando para sediar a Copa de 2014. Vergonha total pensar que o Brasil tem capacidade de sediar um evento como esses!!! Como a FIFA pode permitir uma coisa dessas?? Se para um Pan já estamos fazendo merda, imagina para uma Copa do Mundo!!!
Foram mundiais de Ginástica Olímpica que poderiam não acontecer por estrutura precária, chuva dentro de ginásio de mudiais de basquete e asfalto do GP do Brasil sendo criticado por Deus e o Mundo. Isso sem citar o fato de não termos etapa do WRC por falta de organização da nossa querida CBA.

É simplesmente a Ilha da Fantasia, como disse Mariante.

terça-feira, 29 de maio de 2007

De novo, outra vez, novamente!!

Olá, olá!!
Cá estou começando mais um blog!! Posso dizer até que sou uma especialista na arte de criar blogs!!
Automobilismo é o meu tema principal, mas, é claro, temos vários outros coadjuvantes. Filmes, músicas, comentários de artigos de jornais e revistas... ok, um pouco de tudo, talvez...
E torçamos para que esse blog vingue!!!